sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dita Von Teese lança linha de lingerie Burlesca

Sim, e já abro este pedindo zilhares de desculpas, pela 'não' atualização do blog, porém as ''cherries'' andam por demais ocupadas, e com tantos outros projetos pessoais, que nos andam tomando tanto tempo, e até uma certa 'preguiçinha' resolveu por nos acompanhar devo confessar,.. porém não deixamos o Blog, e vamos voltando aos poucos. !
E para provar que ainda andamos bem atentos as novidades do mundo Pin up,. . .
Dita Von Teese lança coleção de lingerie Burlesca

A rainha do burlesco, Dita Von Teese, prepara-se para lançar uma linha de lingerie (com calcinha, sutiãs e bodys). Ela assinou um acordo de licença global com a marca australiana Lime Door Brands, que produzirá e distribuirá a linha de roupas de baixo. O documento também prevê que Dita e a Lime Door Brands sejam sócias em outras categorias de produtos assinados pela musa, como uma linha de vestidos.
Os produtos devem ser lançados ainda este ano na Austrália. Em seguida, a linha de lingerie deve ser distribuída no Reino Unido. Os outros mercados só devem receber as calcinhas e sutiãs assinadas por Dita em 2012 — não há confirmação de que a linha será vendida no Brasil.
Ao “WWD”, Dita afirmou estar empolgada com a oportunidade. “Estou encantada com a criação das linhas retrô-glamurosas de lingeries e roupas”, disse. Dita já havia feito linhas de lingerie, em pareceria com a Wonderbra, entre 2008 e 2010. As peças foram vendidas apenas na Europa, mas fizeram sucesso e a vontade de Dita era de expandir. “Quero lembrar as mulheres que a lingerie pode ser bonita e funcional. Você não precisa ter algumas roupas íntimas para o trabalho e outras para encontros. E quero fazer tamanhos maiores, porque muitas das minhas fãs são garotas com curvas”. A coleção deve sair com uma grande variedade de tamanhos, dos bens pequenos aos plus size.

TExTO : Cacau Araújo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário