quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bondage

Oh!
Bondage o que dizer sobre?
Eu particularmente adOro bondage (nada extremista) também tenho meu lado fetichista.
Mas uma das coisas que mais adoro são as fotos da Bettie Mae Page (Bondage queen)
O bondage é uma atividade que se refere ao modo de imobilização, usando desde cordas, algemas, fitas isolantes, pedaços de tecidos e etc...
Grande parte das cenas de bondage remetem ao tema básico: o cativeiro. Dentro dos grupos e comunidades de BDSM ( Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo ) existe uma regra básica de segurança, definindo que imobilizações ou "amarrações" só são feitas do tórax para baixo. Cabeça e pescoço são áreas proibidas devido à possibilidade de asfixia
Muitas pessoas (inclusive Eu) adoram e acham extremamente sensual a situação de estarem imobilizadas, à mercê de outra (s).

2 comentários:

  1. Uhh arrazou Page Cherrie...Bondage. simplesmente incrivel excitante. ! e novidades para muitos. pra gente. desejo antigo . prazer supremo . S2

    ResponderExcluir
  2. nem fala amado ''me acabo'' rsrsrs

    ResponderExcluir