domingo, 13 de junho de 2010

Acessórios Pin Ups'.

Olá meninas lindas e cheias de atitude., cá voltei a postar. perdão pelo sumiço mais além do mundo Space tenho lá milhares de momentos Rockets . ^^ enfim... cá estou pra trazer um tiquinho mais do delicioso e encatado mundo Pin Up., e desta vez ainda melhor com acessórios.,Isso mesmo prepare-se para se deliciar com uma 'listagem' extremamente virtual e encantadora., onde se vestir , calçar vai ser docemente sensual . !
Começo pelo  http://www.elo7.com.br/lojapinup . . . meninas não podem deixar de conheçer, um site super delicado e cheio de novidades sempre. !
"A *Pin-up* trabalha com acessórios na linha alternativa.

São camisetas, bolsas, colares, botons sempre com motivos alegres de caveirinhas, cerejinhas, dadinhos, animes.
Cada peça feita artesanalmente e manualmente uma a uma de acordo com o gosto do cliente."

 Ah., e ainda mais o http://donachikaacessorios.blogspot.com/2009/02/pin-up.html que trás os delicados acessórios cheios de graça, com muita leveza e praticidade. um dos meus blogs prediletos, para usar e causar.!


E para completar ainda mais este momento 'Scandal, ' vamos nos deliciar com http://www.bepinup.com.br/ onde desde o Layout já encanta., meninas trabalham super nas peças que ficam altamente fofas e deliciosas de usar e abusar sempre.
E para me despedir em 'alto' Style sem maiores e pessimos trocadilhos., vamos aos Sapatos. , onde confesso solto fogos por dentro de tamanho desejo e cobiça., http://www.pinupcalcados.com.br/ onde se encontra todo o glamour que existe em bons e ótimos saltos. ai me despeço aqui porque já parei neste e estou aqui loucamente me deliciando ...

bjos Meninas Lindas e Cherry Club., de volta. !

3 comentários:

  1. Nossa, vou visitar tudo! ameiii cada uma das fotos
    e morri com o sapato!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ai meninas nem me digam., os sites são ótimas as compras faceis de serem feitas e o sapato é literalmente um 'artigo' a parte. !

    ResponderExcluir